XV Seminário do GESTO

GESTO promove seminário sobre as reformas trabalhista e da previdência social

O Grupo de Estudos Seguridade Social e Trabalho – GESTO – realizará no dia 20 de outubro o XV Seminário de Seguridade Social e Trabalho, com a temática "Reformas e Direitos Sociais: para que e para quem?". 



A finalidade é debater junto à comunidade universitária as recentes propostas de reforma trabalhista e de previdência social para reflexão da relação destas com a emancipação social, os legados para os direitos sociais e seus sujeitos.

Estão programadas duas palestras, uma da Procuradora do Trabalho Ileana Neiva Mousinho e outra do Economista do Departamento Intersindical de Estatísticas e Estudos Socioeconômicos (DIEESE) Ediram Teixeira.

O evento também contará com um painel do Professor da UFPB Ronaldo Alencar e do pesquisador do GESTO João Ricardo sobre a postura dos profissionais e estudantes de direito diante das reformas estruturais.

O Seminário ocorrerá no auditório do NEPSA I, na UFRN, a partir das 14h15 e as inscrições realizar-se-ão mediante doação voluntária de 1 (uma) lata de leite em pó ou 1 (um) pacote de fralda geriátrica que serão objeto de doação ao Lar do Ancião Evangélico (LAE). 

As vagas são limitadas e as inscrições serão feitas apenas via SIGAA.

Postar um comentário

0 Comentários